sexta-feira, dezembro 29, 2006

Um quadro com uma frase bonita

7 comentários:

Anónimo disse...

acabei agora de a ver na televisão...esteve muito bem.tem uns quadros lindissimos!mas não sei onde a posso encontrar, porque estava interessada nos seus quadros.
pelo que vi na televisão e neste seu blog, vejo que tem muito bom gosto, e um bom sentido de estetica.
vou continuar a passar por este blog...nunca deixe de pintar, porque seria um desperdicio para as pinturas plásticas portuguesas!

ass: uma fã que já conseguiu cativar!

Anónimo disse...

OLÁ ANA
BOM ANO tudo de bom para si e para a MADALENA
Muitos beijinhos
Rosalina

anacardoso_arte@hotmail.com disse...

Olá D. Rosalina!

Que alegria ver que tenho aqui um comentário seu! Desejo-lhe um EXCELENTE ano e para toda a sua família, pois é o que merecem. Gosto muito, mas mesmo muito de si D. Rosalina e muito tenho a agradecer-lhe por sempre ter acreditado no meu trabalho e na minha pessoa.
Muitos beijinhos!!

ana cardoso

Daterra disse...

Parabéns pelo sonho que se nota nas pinturas Ana:)

muita força

Avusa disse...

Ana, descobri o teu blog agorinha mesmo. Confesso que não conhecia as tuas pinturas. Adorei a maneira madura como dás forma ao infantil.

A minha companheira escreveu uma linda história para crianças e ao ver as tuas ilustrações achei que podias ilustra-la. Quem sabe…
Estás interessada? Posso mostrar-lhe os teus desenhos?
Continua!!!

bjs

anacardoso_arte@hotmail.com disse...

Olá Avusa e muito prazer em "conhecer":)! Claro que me interessa tudo o que seja ilustração, até pq estou em mãos com um projecto semelhante. Entra em contacto, depois logo se vê o que se pode fazer. o meu mail como sabes:anacardoso_arte@hotmail.com , os telefones estão no profile. Dei uma vista ao teu blog...interessante.. embora eu seja praticante de yoga, mas simplesmente por puro prazer, nada de religião atrás nem nada de místico..ahahahah.yoga por puro prazer de yoga...é estar, é ser simplesmente.

um abraço,

ana cardoso

Avusa disse...

Ana, acho que a minha mulher já te escreveu alguma coisa… chama-se Marta.

Sabes, não considero a meditação Budista religião, pelo menos a minha prática pessoal. Nem nada de místico, não se trata de meditação transcendental. Trata-se apenas de estar presente ao momento e tomar uma maior consciência de mim próprio. Das minhas atitudes, pendamentos, etc…

Quase a entrar na psicologia… :)

bjs