domingo, outubro 01, 2006

a preto e branco : a cru




Obrigada Luís Macedo pela dica: já não me esqueço : vai-se a IMAGE /MODE / GRAYSCALE....
ahahahahahaha deu-me mesmo a branca naquela altura! Agora já sei. E funciona. As minhas imagens a preto e branco:)... toda a gente tem dito que as cores que utilizo são demais, que os desenhos são isto e aquilo..(obrigada pelos elogios a todos e a todos os que gostam do meu trabalho, sinceramente), mas gosto desta experiência a preto e branco.... estou tentada a avançar com um projecto interessante por aqui....

3 comentários:

Anónimo disse...

é muito bom este trabalho sobre os touros. a ana pega em qualquer tema e (zus)! muito bem, parabéns

maria do céu

Anónimo disse...

estes desenhos têm muito a ver com a região onde habito, nunca tinha visto coisa semelhante, e olhe que não me faltam imagens de tauromaquia pois sou um aficcionado. parabéns ana

josé veiga - samora correia

piazzollina disse...

que pena! estava a gostar TANTO do estilo dos desenhos e abordagem aos temas... até ver este! não creio que o touro leva tão "feliz" cara na vida real :o(