sexta-feira, agosto 18, 2006

CHEGUEI!



Olá a todos! Já cá estou. Já descansei. Agora continuar com aquilo que mais adoro: pintar. Nas férias rabisquei algumas coisas, quero-as partilhar convosco, mas ainda preciso de as organizar.
Para já, fica aqui um cheirinho de onde estive!

4 comentários:

Simão disse...

Bemvinda artista Ana...

Beijos com saudades

Anónimo disse...

ainda bem que já cá estás linda e que não te perdeste por marrocos, esse lindo lugar:)

vic

Anónimo disse...

que bom que regressou! quero mais imagens! mais quadros! agora a sério, é muito bom volta e meia abrir este blog e dar uma vista de olhos, acho que a ana deve ser um ser humano magnífico embora não a conheça pessoalmente a fundo; mas a olhar por aquilo que faz...só uma grande, enorme pessoa é capaz de transmitir coisas tão boas aos outros. em breve vou contactá-la pois quero um quadro dos seus, para o poder contemplar ao vivo, à minha frente. sempre que quiser.:):) atrai-me bastante a sua arte, não consigo explicar porquê nem como, só que atrai incondicionalmente.

zé luís

Anónimo disse...

he he he.... é sempre bom ter-te de volta a território nacional. embora já não falemos há algum tempo, gosto de saber novidades tuas e tu tens aquele dom de cativar as pessoas, pois não somos grandes amigas, mas lembro-me sempre de ti e não sou a única..lembras-te do rui da reuters? encontrei-o, está cheio de saudades tuas, diz que já não te vê há 3 anos para aí! he he he, mas diz que sente o mesmo desde sempre, que és fabulosa...grandes elogios..(pronto confesso, quando fores famosa até não poderes mais, quero uma comissãozinha...=):)=))

a ver se vamos tomar um café um dia destes, o hugo está por portugal(já acabou o mestrado), jorge está farto de expôr, agora faz ateliers em lisboa com pessoas desfavorecidas, todos eles querem te ver!

susana