terça-feira, março 28, 2006

appt21






Algumas imagens da Clínica Diferenças, Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21, uma clínica onde a imagem estética é uma forte aposta e onde é desenvolvido um trabalho meritoso por excelência. Sinto-me honrada por ter vindo de algum tempo até agora poder dar o meu contributo na área das artes plásticas neste espaço simplesmente fabuloso.

8 comentários:

Anónimo disse...

deram-me a indicação deste blog, disseram-me que aqui encontraria imagens muito próprias e originais. escrevo este comentário para confirmar aquilo que me disseram e que eu alegremente tive o prazer de constatar. um bem haja pelo seu trabalho.

jorge ferraz

Simão disse...

Quadros mto bonitos ana, revelam o ser q és.

Beijo cheio de luz para ti.

Anónimo disse...

Olá ana!

Sou a susana, fui tua colega nas artes plásticas, lembras-te? Por portas e travessas soube do teu blog, vim logo ver! Ouve amiga, fiquei muito contente com as tuas imagens, é demais como sempre mantiveste os teus bonecos, as personagens irreais, os animais...e agora acho mesmo que estás em alto nível! Continua e vai fundo, és das poucas com talento que passaram pela esad!

beijinhos e temos que nos encontrar num sítio e num dia qualquer!

Anónimo disse...

Voltei para te dizer ainda isto: lembras-te de um dia o gonçalo pena, o "mestre da pintura" he he... te ter dito assim: ouve lá ana, se continuares com esta porcaria sem jeito ( não foi bem porcaria..he he..) não vais longe, não percebo porque insistes sempre nisto do figurativo, agora as tendências são outras, o leque é muito mais variado, achas que isto é arte?!.... e tu ficaste a olhar para ele assim com um ar aluado e muito calmo e de pincel na mão respondeste-lhe: olhe gonçalo se é arte ou não isso nem me interessa, se tem jeito ou não quero lá saber, agora..adoro esta " porcaria" e quem não gostar feche os olhos...eu vou continuar a pintar aquilo que sou , se quiser chumbe-me é só o que pode fazer, estou-me a borrifar( acho que foi mais ou menos isto que disseste e na altura isto ficou-me na cabeça, pois tiveste coragem para dizer o que te apeteceu, admirei-te e admiro, e o que é certo é que o sacana passou-te e acho que com 14 valores e nunca mais disse mal do teu trabalho he he.....)

beijinhos susana

Anónimo disse...

conheço aclínica, digo-lhe que é um prazer estar lá e olhar para os seus quadros!!

alexandra

Anónimo disse...

Olá ana,

Gostava muito de falar consigo sobre a aquisição de um dos seu trabalhos. Por favor contacte-nos para rui.botelho@iarb.com.pt

Muito obrigada
rui botelho

Elsa Mau disse...

Olá Ana. Desde já os meus parabéns, é de facto uma criadora excelente. A Clinica Diferenças fala por si, que frequento com o meu filho. Também vou abrir a Tripé - Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil, em Arruda dos Vinhos, e nessa altura contactá-la-ei. Muito parabéns e espero que tenha tido umas merecidas férias.
Aqui lhe deixo também os meus blogs, se os quiser visitar, embora ainda com pouca informação (desenvolvimentoinfantil.blogspot.com; apoio_infantil.blogs.sapo.pt; artemfimo.blogspot.com; artemfimo.blogs.sapo.pt)

Sara disse...

Muito Bom Dia,

Procurava informações sobre a Clínica Diferenças e encontrei o seu Blog. Os meus parabéns porque as imagens são fabulosas e deliciosas. Revelam a criatividade e o gosto em iluminar o olhar de uma criança com cores.